Laudo aponta causas do incêndio em que pai e filho foram carbonizados em Petrolina (PE)

Incêndio em oficina mecânica na Avenida Sete de Setembro em Petrolina (Foto: Divulgação/ IC)


O Corpo de Bombeiros divulgou o laudo do exame pericial do incêndio ocorrido em uma oficina mecânica, na Avenida Sete de Setembro, no bairro Vila Eulália, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu no dia 5 de março e deixou duas vítimas, um jovem de 28 anos e o seu pai, dono da oficina, de 77 anos, ambos tiveram os corpos carbonizados com as chamas.
De acordo com o laudo, o incêndio foi provocado por escapamento de gases em ambiente fechado e um curto-circuito na rede wi-fi utilizada pelo estabelecimento.
Segundo testemunhas, o jovem voltava da igreja com a esposa, quando percebeu que a oficina do pai estava pegando fogo. Ele entrou no local para tentar salvar o pai, mas os corpos de pai e filho ambos foram encontrados carbonizados. O idoso foi localizado dentro de um carro e o jovem a dois metros da porta da oficina.

Na oficina foram encontrados um botijão de gás, um cilindro de oxigênio, além de outros produtos inflamáveis. Informações da Juliane Peixinho / G1 Petrolina.


Postar um comentário

0 Comentários