Prefeitura, CDL e Sindilojas discutem detalhes da “Mega Promo 2017"



Um evento que visa limpar o estoque, recuperar investimentos e também gerar bons negócios. A 2ª edição da “Mega Promo 2017”, Feira de Liquidação, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e com parceria da Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, já tem data para acontecer, será nos dias 07, 08 e 09 de abril, no pavilhão do Centro de Convenções do município.

O secretário da pasta José Batista da Gama, recebeu em seu gabinete o presidente da CDL, Manoel Vilmar; o diretor executivo Valdivo Carvalho; o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro e o diretor de projetos da Feira, Paulo Caria, para discutir detalhes sobre a estrutura do evento.

De acordo com os organizadores da “Mega Promo”, esse ano a meta é superar o número de público e negócios da edição passada, tendo em vista que a feira em 2016 recebeu durante os três dias uma média de 16 mil pessoas. A expectativa é ampliar e fortalecer ainda mais os lojistas que estarão expondo seus produtos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Batista, já adiantou que a Secretaria vai dar todo o apoio necessário. "Nossa Secretaria tem o dever de apoiar iniciativas como essa da CDL e do Sindilojas, que vai movimentar o comércio e gerar novos negócios. Vamos disponibilizar toda nossa estrutura do Centro de Convenções para a realização da feira e não tenho dúvidas que será mais um sucesso”, comentou o secretário.

Vale salientar que, a “Mega Promo”, é conhecida pelo seu formato de ‘feira livre’, onde produtos das melhores marcas são expostos, tudo com custo baixo e descontos reais nos mais variados segmentos.

Postar um comentário

0 Comentários