Sem dependência: Daniel evita lamentar ausência de Diego Souza

Diego Souza está a serviço da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Não há dúvidas de que o meia Diego Souza faz falta ao Sport. O próprio treinador Daniel Paulista admite que a ausência do jogador - considerado por muitos como o melhor do time - dificulta as coisas para o Leão. Mas o técnico não quer ouvir falar de "dependência".

Daniel inclui o lateral-esquerdo Mena, convocado à seleção chilena, na conversa. Ele afirma que o Sport não pode lamentar em excesso a falta dos dois.

- Eles fizeram falta, com certeza (no último jogos), e fariam falta a qualquer time. Não podemos lamentar isso. Temos é que aceitar que eles não estarão nos dois próximos jogos e trabalhar para suprir isso - afirmou.

Além de desfalcarem o Sport contra o Sampaio, os dois estarão fora da partida contra o Santa Cruz, pelo Pernambucano, e do jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste (ainda sem adversário definido), que está marcada para o dia 29 de março - um dia depois dos jogos de Brasil e Chile pelas eliminatórias sul-americanas.

Na vaga de Mena, o substituto está praticamente definido. Até porque o prata da casa Caio sentiu lesão muscular no jogo contra o Sampaio e deve desfalcar a equipe por um tempo. A peça natural para entrar na vaga é Mansur.

Já para o lugar de Diego, há uma disputa maior. No primeiro tempo contra o Sampaio, o escolhido foi Everton Felipe. Mas, no segundo tempo, quando Daniel acredita que a equipe cresceu, quem jogou no setor foi Fábio. A tendência é que seja um dos dois o eleito para substituir o ídolo rubro-negro. Informações do GloboEsporte.com / Recife.

Postar um comentário

0 Comentários