Semana da Mulher começa com atividades no CRAS do bairro João de Deus



Na próxima quarta-feira (8) será celebrado o Dia Internacional da Mulher e a Prefeitura Municipal de Petrolina preparou uma semana repleta de atividades especiais para comemorar a data.

A primeira das ações foi realizada nesta segunda-feira (6) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro João de Deus onde dezenas de usuárias receberam serviços de beleza como corte de cabelo, escova, pintura, manicure, pedicure, oficina de maquiagem entre outros. Durante o evento também houve sorteio de brindes e palestras sobre temas ligados às mulheres.

As ações seguem durante esta semana com programação semelhante em outros bairros da cidade. Na quarta-feira (8) será a vez dos Centros de Referência de Assistência Social dos bairros Dom Avelar e José e Maria. Já na quinta-feira (9) os serviços serão levados para a unidade do bairro Idalino Bezerra onde será exibido um filma voltado à temática das mulheres. Na sexta-feira (10) o dia de beleza será realizado no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) localizado na Avenida Projetada, no bairro Vila Mocó.

Postar um comentário

0 Comentários