Com os suspeitos a polícia encontrou drogas, armas e veículos (Foto: Divulgação/PM)
Para o delegado de Barreiros, Alexandre Teófilo, a quadrilha atuava na área sem nenhuma concorrência. Extremamente perigosos e violentos, eles matavam quem ousava traficar na região. “Eles são responsáveis por uma série de crimes. De tráfico a homicídio, passando por roubo. Ao todo, dez pessoas integram essa quadrilha. Nós vamos seguir nas buscas para localizar todos”, disse.
A operação teve início na manhã da sexta-feira (17) e seguiu até a noite. O grupo havia montado o esconderijo dentro de uma mata, localizada em um engenho. Próximo ao local, foram achadas ossadas humanas. “Acreditamos que sejam das vítimas dos criminosos”, completou o delegado.
No local, a polícia ainda encontrou pedras de crack, 1,5 quilo da mesma droga em tabletes e 390 pequenos pacotes de maconha. Na casa de um dos suspeitos, que ficava perto do esconderijo, foram achados um rifle de repetição calibre 22, 400 pacotes de maconha e 39 pedras de crack.
A polícia também apreendeu uma caminhonete e uma moto. Durante a fuga, os bandidos abandonaram 34 tabletes de maconha prensada. O suspeito de ser o líder é fugitivo da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife.
Todo o material apreendido, assim como os suspeitos, foi encaminhado para a Delegacia de Tamandaré, no Litoral Sul pernambucano. “Foram dois meses de investigações, colhendo informações. Não vamos parar até achar os fugitivos”, disse Teófilo. Informações do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.