Neymar parabeniza time campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal; confira o vídeo

(Reprodução / GloboEsporte.com)


Campeão da 21ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, o Iate Clube, time do sertão pernambucano, recebeu um recado especial nas redes sociais. Em um vídeo, onde aparece ao lado do “irmão adotivo” Jô Amâncio, que nasceu em Pernambuco, o craque Neymar parabenizou a equipe petrolinense pela conquista do dia 6 de maio. (VÍDEO)

O vídeo chegou aos jogadores do Iate na quinta-feira. A ideia surgiu através de um pedido de Bruno Guahyba, amigo de Jô. No início, ele esperava uma mensagem de outro craque.

– Pensei comigo antes da final: se os caras forem campeões, vou pedir para Jô desenrolar um vídeo. Aí, eles ganharam e pedi um vídeo do Falcão, mas o Jô desenrolou o do Neymar, o mais ousado - conta Bruno.

Jogador do Iate, o pivô Ricardinho ficou surpreso com a mensagem do craque do Barcelona e camisa 10 da Seleção.

– Ele (Bruno) mandou o vídeo para mim e para Tibúrcio (capitão do Iate) e eu disse que aquilo era muito grande, sensacional demais - revela Ricardinho.


Iate comemora título de campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal (Foto: Amanda Lima)

Em sua primeira participação na Copa TV Grande Rio de Futsal, considerada como um dos principais eventos esportivos do interior do Nordeste, o Iate Clube conquistou o título após vencer a equipe do Garapa nos pênaltis, por 3 a 1. Informações do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários