Empresa de São Paulo vai abrir fábrica em Petrolina e deve gerar mais de 150 empregos diretos



Uma boa notícia para Petrolina e região: uma nova empresa abrirá suas instalações no Distrito Industrial da cidade. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, recebeu em seu gabinete, representantes da empresa Leben Foods, de São Paulo, que atua na área de sucos e mistura para bolos em pó.

Inicialmente, o investimento será de R$ 2 milhões e serão gerados mais de 50 empregos diretos, com expectativa de mais 100 empregos para o próximo ano.

Na ocasião, os empresários vieram relatar o trabalho e a experiência acumulada por suas empresas em outros estados. “Temos mais de 30 anos de mercado e uma aceitação crescente dos nossos produtos no Norte e Nordeste. Elegemos Petrolina por ficar numa região estratégica para a distribuição dos nossos produtos. Estamos felizes com o apoio da Prefeitura e temos a certeza de que realizaremos um grande trabalho na cidade”, ressaltou o empresário Lauro Eduardo Müller.

O secretário José Batista agradeceu a iniciativa dos empresários por trazer investimentos para a cidade, o que segundo ele, contribui decisivamente para o crescimento do Vale do São Francisco. “Além de gerar oportunidades de empregos para nossa gente, toda economia do município é atingida de forma positiva, é um crescimento para todos”, comentou o secretário.

Participaram também da reunião a assessora jurídica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Kaelynne Falcão, o Diretor Financeiro da Leben Foods, João Martins e o Representante Comercial do Nordeste Edinardo Ribeiro.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. GENTILEZA INFORMADA ONDE VAI ESTAR RECEBENDO CURRÍCULOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Assim que tivermos essa informação nós repassamos

      Excluir
  2. Boa noite!
    Onde estarão recebendo os currículos?

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.