Mutirão de limpeza da Prefeitura de Petrolina chega a Feira Livre do Residencial Vivendas



A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, vem dando continuidade às ações de melhorias nas feiras livres do município. Uma solicitação antiga dos feirantes do Residencial Vivendas, na zona norte da cidade, foi atendida: foram concluídos os trabalhos de capina, raspagem , pintura e varrição da feira.

Na ocasião, cerca de 12 funcionários da Prefeitura, fizeram a limpeza do local. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, José Batista da Gama, acompanhado pelo secretário executivo de Indústria e Comércio, Luca Ballalai, puderam conhecer as instalações do local e ouvir as demandas dos comerciantes daquela localidade. “Fiz questão de está presente e conversar com os comerciantes, pois é uma preocupação da gestão municipal trabalhar para melhorar e organizar esse segmento tão importante da nossa economia”, destacou o secretário.

O “Programa Feira Limpa”, faz parte do projeto que vem sendo elaborado pela Prefeitura, que pretende melhorar as feiras livres no município, oferecendo mais conforto, segurança e higiene para os feirantes e consumidores.

Postar um comentário

0 Comentários