Salgueiro visita o ASA em busca da reabilitação na Série C do Brasileiro

Coaracy da Mata Fonseca será o palco de ASA x Salgueiro (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)


O Salgueiro enfrenta o ASA neste domingo, às 16h, no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. O início do time no Campeonato Brasileiro da Série C não está sendo da maneira que o torcedor esperava, principalmente levando em consideração a brilhante campanha da equipe no Pernambucano, que, por enquanto, tem a final marcada para o dia 18. Nas quatro primeiras rodadas da competição nacional, o Carcará conseguiu uma vitória e perdeu os outros três jogos.

Sem vencer há dois jogos, o time do técnico Evandro Guimarães encara um adversário que vive um momento parecido na Série C. O ASA também tem três pontos e, assim como o Carcará, só venceu na segunda rodada. A equipe está na nona posição, com o saldo de gols inferior ao do Salgueiro. Caso vença, o tricolor salgueirense pode espantar qualquer sinal de crise. Se perder, os pernambucanos terminam a quinta rodada na zona de rebaixamento do Grupo A.

A única baixa do Salgueiro para o jogo será no meio. Com três cartões amarelos, o volante Rodolfo Potiguar está fora da partida. O mais cotado para assumir o lugar no time é Diego Aragão.

O jogo

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca-AL

Data: 11-06-2017

Horário: 16 horas

Possível escalação do Salgueiro: Mondragon; Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Diego Aragão, Moreilândia, Toty e Valdeir; Willian Lira e Álvaro

Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação será o árbitro, tendo como auxiliares José Carlos de Oliveira dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, todos da Bahia. O jogo vai ser em Tempo Real, no GloboEsporte.com.

Postar um comentário

0 Comentários