Tiroteio durante perseguição policial deixa um morto e um ferido no Grande Recife

Durante a ação, policiais apreenderam coletes à prova de bala, revólveres, munições e celulares (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma troca de tiros durante uma perseguição policial iniciada em Jaboatão dos Guararapes e finalizada no distrito de Bonança, em Moreno, no Grande Recife, deixou um homem morto e um ferido na tarde desta quinta-feira (2). Outro envolvido, que não teve lesões, foi encaminhado à Delegacia de Jaboatão e um quarto homem conseguiu fugir. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu dois revólveres calibre 38, coletes à prova de bala, munições, celulares e dois carros roubados.

De acordo com a PM, o quarteto era suspeito de roubo de um veículo em Jaboatão e de assalto a um estabelecimento comercial no distrito de Bonança. Durante a perseguição, os homens chegaram a atirar contra a viatura policial que perseguia o grupo. Depois de o motorista bater o veículo, o grupo foi interceptado pelos policiais, nas proximidades da entrada da Ilha de Santo Aleixo, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Durante a interceptação, três homens foram detidos e o quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir. Um dos homens presos morreu no local e outro, com ferimentos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, em Jaboatão.

Tiroteio no Recife


Ainda de acordo com a PM, um tiroteio no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana, deixou um homem morto e outro ferido. A polícia, no entanto, não informou se os disparos foram efetuados durante uma tentativa de assalto ou se há mais de uma pessoa suspeita do crime. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários