Torcida do Salgueiro se prepara para incentivar o time na final do Pernambucano

Márcio Roberto está animado para torcer para o Salgueiro na final do Pernambucano (Foto: Márcio Roberto Lira dos Santos/ Arquivo pessoal)


Falta pouco para o grande confronto da final do Campeonato Pernambucano entre Salgueiro e Sport. A torcida do Carcará está organizada e espera incentivar o time para a conquista do inédito título estadual. A ansiedade é grande, já que a diferença entre os dois jogos da final são de 52 dias. Além disso, a última vez que o time chegou perto do título foi em 2015 contra o Santa Cruz, quando foi vice-campeão.

O salgueirense Márcio Roberto Lira dos Santos faz parte da torcida organizada Fúria do Sertão e já está engajado nas atividades de preparação para o jogo, como a recepção do time no estádio Cornélio de Barros.

- Amanhã pela manhã vai ter um buzinaço para chamar a galera para incentivar o Carcará. Na chegada do time no estádio, queremos fazer também um corredor com batucadas, sinais luminosos e bandeirinhas. Tudo para a equipe entrar no jogo, igual a torcida, acesa.

E para que animação seja bonita, a Fúria do Sertão ainda vai se reunir para terminar a confecção de um novo bandeirão e mais de 4 mil bandeirinhas.

- Estamos aqui naquele clima de expectativa, na ansiedade para que o jogo chegue logo para que a gente saia campeão. Está tão perto, que eu creio que a gente vai realizar esse sonho.

O jovem torcedor salgueirense Daniel Fernandes, de 18 anos diz que o município de Salgueiro já está em clima de final.

- Acreditamos no Carcará, porque ele já chegou na final em 2015 com um time grande como Santa Cruz e já teve um resultado bom fora de casa. Temos tudo para levar, está propício.

O jogo será realizado nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro. As informações são da Juliane Peixinho / G1 Salgueiro.

Postar um comentário

0 Comentários