Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente com um morto e outro ferido na Bahia

Carros ficaram destruídos após colisão no sul da Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)


Um vídeo registrado com um celular mostra o momento em que um carro tenta fazer uma ultrapassagem em um local proibido e acaba se envolvendo em um acidente que resultou na morte do motorista. O caso ocorreu na BR-101, perto do município de Itabatã, localizado no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (9).

As imagens foram gravadas por uma pessoa que estava em outro carro que também seguia pela rodovia. Pela gravação, é possível perceber que a pista tem faixa contínua, o que sinaliza que é proibida a ultrapassagem no trecho.

(Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

O veículo flagrado no vídeo tentou ultrapassar o carro de onde as imagens foram gravadas e uma carreta que seguia logo à frente. No momento em que estava na contramão, no entanto, o carro colidiu com outro veículo que vinha no sentido oposto.

Não é possível ver no vídeo o momento exato da batida, já que o motorista do carro de onde a filmagem foi feita teve de jogar o veículo para o acostamento para evitar também se envolver na colisão.

Fotos divulgadas depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram que os carros envolvidos na batida ficaram destruídos. O motorista do carro que tentou fazer a ultrapassagem foi José Carlos Alves dos Anjos, que não resistiu aos ferimentos.

O condutor do outro veículo envolvido na batida, Anderson Bispo dos Santos, que é policial militar, foi socorrido e internado em estado grave em um hospital da cidade de Teixeira de Freitas, também no sul do estado. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários