De olho no G4, Salgueiro vai até o Ceará enfrentar o Fortaleza pela Série C


Local: Estádio Castelão, Fortaleza-CE (Imagem: Petrolina News)


Com três vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa, o Salgueiro comemora retomada de boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro. O time espera manter o embalo no jogo contra o Fortaleza, no Castelão, às 17 horas, neste sábado.

A vitória representa para o Salgueiro uma vaga no G4. Mas a equipe do técnico Evandro Guimarães não deve encontrar moleza, porque o Fortaleza, vice-líder do grupo A também quer manter o bom desempenho na competição.

Para a partida, o treinador do time pernambucano tem um desfalque importante. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Daniel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão nesta 12ª rodada da disputa. Evandro deve optar por substituir o jogador por Paulo Vitor, que está entusiasmado com a oportunidade.

- O professor Evandro ainda não definiu a equipe, mas ele sabe que pode contar comigo. Estou preparado para somar com meus companheiros e ajudar o Salgueiro a manter essa sequência positiva. Mesmo sabendo que será um jogo muito difícil e contra uma equipe muito qualificada, como é a do Fortaleza – explicou Paulo Vitor.

O jogo

Local: Estádio Castelão, Fortaleza-CE

Data: 29/07/2017

Horário: 17h

Provável time do Salgueiro: Mondragon; Diego Aragão (Marcos Tamandaré), Ranieri, Luís Eduardo e Paulo Vitor; Rodolfo Potiguar, Toty, Moreilândia e Diogo Recife; Jean e Álvaro.


Arbitragem: Rodrigo Alonso Ferreira será o árbitro, sendo auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Eli Alves Sviderski, todos de Santa Catarina.

Fonte: GloboEsporte.com, Salgueiro

Postar um comentário

0 Comentários