Suspeito de roubo de carro foi preso em Juazeiro (BA) e em depoimento apontou onde encontrar os comparsas, em Petrolina (PE)

Quatros suspeitos foram presos na última segunda-feira (17) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de carros foram presas nas cidades de Juazeiro, no norte da Bahia, e em Petrolina, município pernambucano vizinho à Juazeiro, na última segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil (PC), o bando roubava carros na Bahia para adulterá-los em Pernambuco.

Em nota, a polícia informou que equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sediadas em Juazeiro, prenderam Luiz Carlos Cunha Fernandes, de 27 anos, quando ele transitava com um Fiat Doblò pela Avenida Adolfo Vianna, em Juazeiro. Segundo a Polícia Civil, o veículo foi roubado, no início do mês, em Feira de Satana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador, e estava sendo levado para ser entregue aos outros integrantes do bando, em Petrolina.

Durante interrogatório, Luiz Carlos disse que levaria o veículo para Rair Félix Caetano, 27 anos, e Ricardo Lopes Silva, 29, na feira livre da Cohab, Parque Massangana, na cidade pernambucana. Os policiais se dirigiram até o local indicado e conseguiram prender a dupla.

Após isso, as equipes da polícia se dirigiram até a casa de Rair, também no Parque Massangana, onde encontraram um Cobalt roubado, cor prata, com Eluanda da Silva Souza, 24 anos, mulher de Rair, que também foi presa.

Com os bandidos foram apreendidos ainda outros dois veículos, sendo um Citröen C4 Pallas e um Volkswagen Jetta blindado, cujas procedências serão averiguadas. Também apreenderam 36 pinos para remarcar chassis, uma base de lixa, rolos de fita crepe, uma lixadeira, um soprador térmico, uma furadeira, placas de veículos, uma agenda e ferramentas diversas.

Luiz Carlos foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado para audiência de custódia com o juiz. Rair, Ricardo e Eluanda foram apresentados à delegacia de Ouro Preto, em Petrolina, onde responderão pelo mesmo crime. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários