Grávida sai de casa para fazer exame pré-natal e desaparece na Bahia

Tatiane Santos está desaparecida desde a quarta-feira (9), na Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)


Uma mulher grávida sumiu, na quarta-feira (9), após sair de casa para fazer um exame pré-natal, na cidade de Macaúbas, região sudoeste da Bahia. Tatiane Santos Silva, de 32 anos, está com 2 meses de gestação e seria atendida em uma unidade de saúde do município, mas não chegou a fazer o procedimento. A família da gestante está desesperada e busca por informações sobre o paradeiro dela. As Polícias Civil e Militar da cidade investigam o caso.

De acordo com informações do marido de Tatiane, Idernon Alves, o último contato que ele teve com a mulher foi por volta das 12h da quarta-feira, durante o almoço. Em seguida, segundo Idernon, ele saiu para trabalhar, na zona rural da cidade, e a mulher ficou em casa sozinha, se preparando para a consulta, que ocorreria às 14h.

Conforme Idernon, Tatiane chegou a falar com amigas por redes sociais pouco antes de desaparecer. A última mensagem da gestante teria sido enviada por volta de 13h50. Depois disso, o celular de Tatiane foi desligado e a família não conseguiu mais falar com ela. Com o sumiço, os familiares procuraram a Delegacia de Macúbas para registrar uma ocorrência.

Segundo o marido de Tatiene, ela estava bem e aparentemente feliz com a gravidez do primeiro filho do casal. Além do bebê que está esperando, Tatiane possui um filho de outro relacionamento, que mora com ela e o marido. Iderson contou que não entende o motivo do sumiço da mulher. As informações são do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários