Homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Santa Maria da Boa Vista (PE)

(Reprodução)



Na tarde desta segunda-feira dia (14), Policiais Militares da 7ª CIPM quando realizavam rondas, a GT Vermelhos realizou abordagem a pessoa de Ronaldo da Silva Rodrigues, de 31 anos, onde o mesmo encontrava-se em atitude suspeita e após ser realizada consulta no Sistema Nacional de Mandados, foi constatado que o mesmo já havia sido preso, porém não existia mais nada em seu desfavor.

O efetivo policial recebeu uma ligação anônima afirmando que o imputado estava comercializando drogas na região e que em sua residência possivelmente teria maconha pronta consumo.

De pronto o efetivo foi até a residência do pai do imputado, situado no Assentamento Aquarius onde foram encontradas cerca de 700 gramas (setecentas gramas) de Maconha pronta para consumo, e que o genitor afirmou que o seu filho não residia naquele local e sim no Assentamento José Ivaldo na casa de outro irmão. 



(Reprodução)

Na residência porém só encontrava-se a sua esposa, que deu permissão para que fosse realizada uma revista na residência, onde foram encontradas mais 5,500Kg (cinco quilos e quinhentos gramas) de maconha pronta para consumo em um dos cômodos da casa, além de uma pistola Calibre 380, marca IMBEL, nº 15234 e um carregador contendo 03 (três) munições do mesmo calibre que estava no guarda roupa. O imputado e todo material apreendido foram entregues na DPC de Santa Maria para adoção das medidas legais cabíveis, onde foi atuado em flagrante e recolhido. Informações do O Povo com a Notícia.

Postar um comentário

0 Comentários