Motociclista preso após atropelar e matar pai e filho na Bahia estava bêbado no momento do acidente, diz polícia

Vítimas foram socorridas pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos (Foto: Ivonaldo Paiva/ Blog Braga)



O motociclista que foi preso em flagrante após atropelar e matar pai e filho, uma criança de 8 anos, em Barreiras, no oeste da Bahia, estava bêbado no momento em que ocorreu o acidente. A informação foi passada ao G1 pelo delegado Rivaldo Luz, coordenador da Polícia Civil em Barreiras, na tarde desta quinta-feira (3). O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (2), quando as vítimas passavam pela Avenida José Bonifácio, no centro da cidade, em uma bicicleta.


Pai e Filho (Reprodução do G1)

De acordo com o delegado Rivaldo Luz, o motociclista, identificado como Ivan do Carmo da Silva, foi autuado por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, e foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barreiras. O suspeito está à disposição da Justiça. Após o acidente, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde serão periciados.

Acidente


Bicicleta ficou destruída após o acidente (Foto: Ivonaldo Paiva/ Blog Braga)

As vítimas, Sodré da Silva, de 49 anos, e Felipe Sodré da Silva, de 8, estavam em uma bicicleta, quando foram atingidas pelo suspeito. Com a batida, pai e filho foram arremessados no chão. As vítima chegaram a ser levadas para o Hospital do Oeste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos. A bicicleta em que pai e filho estavam ficou destruída após o acidente. O motociclista não sofreu ferimentos. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários