Motorista e paciente morrem após ambulância bater em caminhão em Pernambuco


Acidente aconteceu na cidade de São Caetano (Foto: Divulgação/PRF)

Duas pessoas morreram na noite deste sábado (12) em um acidente na BR-423 em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, após uma ambulância bater em um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram o motorista, de 45 anos, e o paciente da ambulância, de 68 anos, que estava sendo transferido de Garanhuns para Recife.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão teve um problema mecânico e o motorista decidiu parar na pista de rolamento. Ele decidiu dormir no veículo e não sinalizou o local. A ambulância bateu na traseira do caminhão. Mais duas pessoas que estavam na ambulância ficaram feridas e foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Segundo a PRF, mesmo com o impacto do acidente, o motorista do caminhão continuou dormindo. Ele passou pelo teste do bafômetro que registrou 0.63 mg/l, foi preso e levado para a delegacia em Belo Jardim. O veículo foi recolhido por diversas infrações de trânsito. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As informações são do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários