Polícia Civil investiga sequestro de dois irmãos em Petrolina (PE)

Câmeras de segurança mostram o momento em que um dos irmãos é levado (Foto: Reprodução / TV Grande Rio)


Polícia Civil está investigando o sequestro de dois jovens em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os irmãos, Tácio Breno dos Santos Ferreira, 21 anos, e Tarciano Breno dos Santos Ferreira, 19 anos, foram levados de casa no dia 12 de julho. Desde então, a família está aflita em busca de informações.

“Eu, a mãe deles, os irmãos está (sic) até hoje sem saber notícias de nada. Isso dói. É o que mais dói. Porque se eles fizeram algum mal, pelo menos mostra o corpo”, lamenta a esposa de um dos irmãos, que está grávida de seis meses.

A ação dos sequestradores foi filmada por câmeras de segurança. Nas imagens, aparece um homem armado e encapuzado, que sai correndo de dentro do carro e segue até a esquina da rua. Na sequência da imagem, o homem volta acompanhado de três comparsas, também armados, levando Tácio. Os homens entram no carro, onde segundo a polícia, já estava Tarciano. Em seguida, os sequestradores fogem.



De acordo com a mãe dos jovens, que estava em casa na hora do sequestro, os homens se identificaram como policias. “Eles foram logo entrando. O velho foi tirando a carteira, mostrando: 'eu sou da Polícia Civil, a gente vei pegar ele pra levar para a delegacia'. Ele já tinha botado o outro mais novo dentro da mala do carro e já tinha arrodeado na outra rua”, conta a mãe dos jovens que, preferiu não se identificar.

Responsável pela investigação do caso, o delegado da Polícia Civil, Daniel Moreira, afirma que Tácio era usuário de drogas e que tinha passagem pela polícia por roubo. “O Tácio, desde criança, adolescente, é usuário de drogas e pratica pequenos furtos a estabelecimentos comerciais. Inclusive, na madrugada anterior ao sequestro, ele praticou um furto em um petshop na redondeza do bairro São Jorge. A gente acredita que houve um homicídio".

Quem tiver informações sobre os sequestradores pode ligar para o telefone da Polícia Civil:
(87) 3866-6621. Não é necessário se identificar. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários