Ação policial apreende uma tonelada de maconha na região de Feira de Santana (BA)

(Reprodução / G1 BA / Imagem: Davi Cerqueira)


Uma ação policial apreendeu uma tonelada de maconha, na tarde desta terça-feira (5), em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos,que fica na região metropolitana de Feira. Um homem identificado como Tiago Ferreira do Santos foi preso em flagrante.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após ações de inteligência, os policiais montaram uma barreira no anel viário de Feira de Santana e interceptaram um táxi, dirigido por Tiago, com 30 quilos da droga. Após interrogatório, o condutor do veículo informou o local onde a maconha teria sido pega. Na localidade conhecida como Xavante, na cidade de São Gonçalo dos Campos, em uma residência, foram localizados mais 970 quilos.

“De sábado até hoje foram quase uma tonelada e meia de maconha e cocaína apreendidas em operações conjuntas”, informou major Marcelo Barreto, coordenador da Força Tarefa da SSP que realizou a operação, em parceria com a Polícia Federal.

A droga e o condutor do veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários