Homem de 36 anos foi preso após confessar morte da mulher em Ribeirão Preto, SP (Foto: Adriano Oliveira/EPTV)
Oliveira foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde aguarda para prestar depoimento. Ele não quis falar com a imprensa.
Segundo o soldado Fernando Rezende Mingarino, a polícia foi chamada nesta quinta-feira pelo suspeito, que se dizia vítima de um roubo de celular na Avenida Antônio da Costa Lima, mas o homem mudou a versão com a chegada dos policiais e afirmou que precisava fazer uma confissão.
“Ele informou que teria matado a esposa dele lá no Jardim Paulo Gomes Romeo ontem pela manhã. Ele disse que pegou um fio, enrolou no pescoço dela e a enforcou. Posteriormente, a levou para fora da casa, num terreno no fundo. Ele cavou a areia e fez tipo uma cova, colocou um pano por cima e a enterrou”, disse Mingarino.
Os policiais seguiram com o suspeito para a casa e localizaram o corpo no local indicado. De acordo com o soldado, Oliveira afirmou que matou a mulher porque suspeitava de uma traição. Eles viviam juntos há cinco anos.
“Ele está nervoso e arrependido. Olhamos dentro da casa e estava tudo nos conformes e a cama estava até arrumada”, afirmou o soldado.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. As informações são do G1 Ribeirão e Franca.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.