PM apreende drogas e munições após troca de tiros na Zona Sul do Recife

Apreensão de 15,4 kg de maconha ocorreu na comunidade Irmã Dorothy, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais militares terminou na apreensão de 15 quilos de maconha na Zona Sul do Recife, nesta quarta-feira (18). O tiroteio ocorreu na comunidade Irmã Dorothy, no bairro da Imbiribeira, mas não foram realizadas prisões.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram à comunidade ao receberem informações sobre movimentações criminosas relacionadas ao tráfico de drogas na área. A denúncia feita à corporação também dava conta de posse ilegal de armas por traficantes.

Ao chegarem ao local, nas proximidades de uma mata, policiais foram recebidos a tiros e, em seguida, revidaram os disparos. Homens suspeitos correram em direção ao mangue e deixaram para trás 15,4 kg de maconha, além de munições. Não houve registro de feridos e ninguém foi preso, mas a PM segue monitorando o local.

Reincidência


Em setembro, um outro tiroteio na comunidade Irmã Dorothyassustou moradores. O local foi citado pelo delegado Jorge Ferreira como rival da comunidade Entra a Pulso, onde um carro foi incendiado com duas pessoas dentro na noite de 17 de setembro. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários