Quatro comerciantes foram presos na operação; idoso de 86 anos está ao meio da imagem (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Com ele e outros três comerciantes da cidade, a Polícia Civil diz que apreendeu 122 armas de fogo de diversos calibres, mais de 1,2 mil munições e três quilos de chumbo.
O material era vendido ilegalmente em empreendimentos de pequeno porte conhecidos pela venda de utensílios diversos para o lar.
O idoso de 86 anos, identificado como Oto Moreira Morbeques, é dono do espaço chamado de Casa Morbeck.
Armas foram apreendidas em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Os demais comerciantes presos, dentre eles idosos que não tiveram as idades informadas, são Agnelson Ferraz e Ulimar Cardoso Ferraz, ambos da "Oficina Confiança", e Dourivaldo dos Santos, do espaço "Julinho Sanfona".
Investigadores apuraram que as vendas nas três lojas eram feitas sem nenhum controle e que as armas estavam acessíveis a qualquer pessoa que se interessasse pelos artefatos.
Todas as prisões foram feitas em flagrante no dia 11 de outubro e divulgadas pela Polícia Civil nesta semana. As armas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. As informações são do G1 BA.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.