Dois bandidos morrem em confronto com a polícia em Casa Nova na Bahia




Dois assaltantes morreram em confronto com policiais da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), próximo ao distrito de Santana do Sobrado, zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia, na tarde de ontem (19). De acordo com informações, quatro homens roubaram um veículo de luxo no N-1 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. A informação é de que o dono do carro teria sido levado como refém e liberado em seguida.

O carro teria dado um problema mecânico, fazendo com que o bando abandonasse o veículo. Depois disso, o grupo roubou quatro motos. Houve troca de tiros e, durante a perseguição, dois deles conseguiram fugir, enquanto dois foram baleados. Estes foram levados ao hospital de Casa Nova, mas não resistiram e vieram a óbito.



(Fotos: Reprodução)

Eles foram identificados como Jhonni Pereira, de 22 anos, e Alessandro da Silva, de 36. Jhonni era natural de Orocó (PE) e Alessandro de Cabrobó, ambas cidades localizadas no Sertão do São Francisco. Foi apreendida em poder da dupla um revólver calibre 38 – além do carro, quatro motos e quatro celulares. Os cadáveres foram removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários