Materiais apreendidos com trio, durante abordagem em Simões Filho (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com a PM, policiais faziam rondas em uma localidade conhecida como Pitanguinha Nova, quando avistaram os suspeitos em um táxi. Eles tentaram fugir, mas os policiais alcançaram o veículo.
Foram apreendidos com o trio 400 gramas de cocaína, 400 pinos da mesma droga, porções de maconha, uma espingarda, 58 munições de vários calibres, além de outros materiais. A PM não informou a quem pertencia o táxi.
Depois de presos, eles informaram à Polícia Militar um esconderijo onde foram encontrados mais materiais como maconha prensada, balança de precisão, sacolas de viagem e outros 10 mil pinos vazios para armazenamento de cocaína. O trio também tinha em posse quatro celulares e R$ 402.
Os três homens e o material apreendido foram levados para a 22ª Delegacia de Simões Filho. As informações são do G1 BA.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.