Cinco suspeitos são presos com armas e drogas em operação contra o tráfico na BA

Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cinco homens foram presos com armas e drogas, na manhã desta quarta-feira (27), durante uma operação das Polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a ação tinha como objetivo o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão na cidade. Os presos foram identificados como Geneci Corado Cardoso, Rodrigo de Oliveira Brito, Ueslei Aslei Bueno dos Reis, Eriston Teixeira de Araújo Dia Jr. e Carlos Alexandre Monteiro de Lima.

Com o grupo, conforme a polícia, foram encontrados aproximadamente 1,3 kg de maconha, 400 gramas de cocaína, dois revólveres calibre 38, três espingardas, munições diversas e duas balanças de precisão. O material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Rita de Cássia.

Segundo a polícia, Geneci e Rodrigo foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Ueslei foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma. Já Eriston e Carlos por tráfico de drogas. O grupo está custodiado na carceragem unidade policial, à disposição da Justiça. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários