Menina encontrada após sequestro apresenta indícios de violência sexual, diz Polícia Civil

(Foto: Reprodução / Agreste Violento)

A menina de três anos encontrada na quarta-feira (27) em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, após ser sequestrada em Panelas, no Agreste, apresentou indícios de violência sexual após realizações de exames. De acordo com a Polícia Civil, um médico da policlínica do município, onde a criança foi atendida, informou que o hímen dela estava rompido.

Segundo a Polícia, ainda não foi possível precisar quando a violência teria ocorrido. A menina passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru na madrugada desta quinta-feira (28).

Entenda o caso

A menina de três anos sequestrada em Panelas, no Agreste de Pernambuco, foi encontrada na quarta-feira (27) em Catende, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, a criança está bem e já foi entregue a família. Ela havia sido sequestrada no domingo (24) na frente da mãe dela. Segundo a Polícia Militar, o trio de criminosos chegou na casa da vítima, pediu água e, em seguida, levou a criança. Ainda segundo a PM, a mãe tentou evitar que a filha fosse levada, mas foi ameaçada com uma arma de fogo.

Ainda na quarta-feira (27), um carro suspeito de ser utilizado para sequestrar a menina foi localizado dentro de um galpão de ferro velho, no bairro Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste. Ainda segundo a Polícia, o carro deve passar por uma perícia ainda esta semana. Um retrato falado dos suspeitos foi confeccionado para ajudar nas investigações do crime. As informações são do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários