Diretoria do Salgueiro acerta com ex-joia do Botafogo e mais dois jogadores

Fabiano surgiu no Botafogo em 2014 (Foto: Reprodução / Site oficial Botafogo)


A diretoria do Salgueiro anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais três reforços para a temporada 2018. O time do técnico Paulo Júnior ganha o lateral-esquerdo Juninho, 21 anos, ex-Tupi; o atacante Néverton, 25 anos, com passagens pelo Paraná e Luverdense; e o meia Fabiano Menezes, 25 anos, revelado no Botafogo.

Os jogadores foram recebidos pelo diretor de futebol do Salgueiro, Carlos José de Araújo, no aeroporto de Recife. Em umas das páginas da torcida do Carcará nas redes sociais, Fabiano falou sobre a expectativa em defender o tricolor sertanejo.

– Expectativa enorme, melhor possível. Espero fazer o mesmo trabalho que vinha fazendo. As metas para esse ano, com certeza, são chegar nas finais e, consequentemente, conseguir um título. Torcida do Carcará, vamos com tudo apoiar nosso elenco, vai ser importante para que a gente possa fazer um excelente ano e conseguir os títulos – disse o jogador.

De acordo com Carlos José, as contratações não param por aí.

– Estamos buscando mais dois jogadores. Quemos fazer um time forte como foi no ano passado.

Este ano, o Salgueiro vai jogar o Campeonato Pernambucano, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C. O novo elenco do Carcará iniciou os trabalhos na última sexta-feira.

Ficha dos reforços

Fabiano Menezes


Fabiano Nascimento Vieira de Menezes é natural de Cascadura, Rio de Janeiro. O jogador é canhoto e foi criado nas categorias de base do Botafogo. Em 2014, defendeu o clube carioca na Libertadores. Além do alvinegro, coleciona passagens por RB Brasil, River-PI e CF Rio de Janeiro.

Néverton


Néverton vai defender o Carcará em 2018 (Foto: Divulgação/Marcílio Dias)

Néverton Inacio Dionízio e natural da cidade de Magé, Rio de Janeiro. O atacante tem 1,71m e é destro. Além do Paraná, o novo reforço do Salgueiro passou pelo Prudentópolis, Daegu, da Coreia do Sul, Marcílio Dias, Luverdense, Ypiranga-RS, PSTC e Operário Mafra.

Juninho

Juninho chega para refoçar a lateral-esquerda do Salgueiro (Foto: Bruno Ribeiro)

Leovigildo Junior Reis Rodrigues tem 21 anos e começou a carreira no futebol de Santa Catarina, defendendo o Metropolitano. As informações são do GloboEsporte.com / Salgueiro.

Postar um comentário

0 Comentários