Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



O projeto 'Água Para Quem Tem Sede', promovido pelo Sest/Senat, em Petrolina, contou com o apoio da Prefeitura para levar água potável as comunidades rurais do município que sofrem com a longa estiagem.

A iniciativa, que já contempla diversas cidades do Nordeste, também tem como objetivo conscientizar a população quanto à necessidade do uso racional da água.

Em Petrolina, o programa chegou nesta semana e vai beneficiar mais de 150 famílias nas comunidades do Sítio Coelho, Cacimba dos Sonhos e Terra Nova I. Na oportunidade, estão sendo realizadas a distribuição gratuita de uma média de quatro garrafões de 20 litros de água para cada família dessas localidades.

“Quero reforçar a disponibilidade da gestão municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário em apoiar programas que ajudem a amenizar o sofrimento da população rural, pois, enfrentamos um dos mais longos períodos de seca e essas ações são muito bem-vindas”, disse o secretário da pasta, José Batista da Gama.

Durante a entrega das águas, estiveram presentes nas comunidades o diretor de Recursos Hídricos e Infraestrutura Rural do Município, Braz Camilo, o Presidente do Conselho Regional do Sest /Senat Petrolina, Nilson Gibson Sobrinho, o Diretor da Unidade do Sest/Senat de Petrolina, Simão Durando, a Coordenadora de Promoção Social, Bruna Caribé e muitos voluntários.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário