Prefeitura de Petrolina investe em palestra motivacional para servidores



Com o objetivo de capacitar e motivar os servidores públicos para melhorar o seu desempenho e tornar mais qualificado o serviço oferecido à população, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Gestão Administrativa, convida todos os seus colaboradores para participarem de uma palestra motivacional.

O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, às 15h, no auditório do Igeprev e terá como tema: Servidores de Alta Performance. A palestra será ministrada pela Master Coach Ana Paula, especialista em Administração e Comércio Internacional; coaching em programação neurolinguística; diretora executiva da Rede Humana,e atua no mercado há mais de 15 anos.

Para a secretária de Gestão Administrativa, Luiza Leão, essas atividades promovem a humanização e, ao mesmo tempo, a motivação no ambiente de trabalho, alavancando as potencialidades dos colaboradores. “Entendemos que quando os nossos servidores estão motivados, eles gostam mais daquilo que produzem e, com isso, a população sai ganhando com atendimentos e serviços de qualidades prestados por todos nós”, comentou.

A secretária ainda lembra que essa é a segunda palestra motivacional oferecida pela Prefeitura nesse semestre. “Queremos que esse tipo de atividade seja constante na nossa programação, pois entendemos a importância de valorizar os nossos colaboradores”.

Postar um comentário

0 Comentários