Prefeitura de Petrolina recebe reconhecimento do 72° BIMtz pelo projeto 'Orla Nossa'


Mais um reconhecimento recebido pelo projeto de revitalização do Rio São Francisco, Orla Nossa. Desta vez, a Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), ganhou uma homenagem do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz).

Na ocasião, o diretor de Projetos da AMMA, Victor Flores, recebeu o título Diploma de Amigo do 72° BIMtz. “Esse título nos motiva e impulsiona cada vez mais. Temos como resultado da união da Prefeitura de Petrolina, em nome do prefeito Miguel Coelho, junto com o Exército Brasileiro, universidades e a comunidade, um projeto que revitaliza e educa a população. Nada disso seria desenvolvido com tanto êxito, sem as parcerias firmadas”, reconhece.

A solenidade ocorreu nesta quarta-feira (06), durante a formatura em comemoração ao Bicentenário do General Victorino Carneiro Monteiro, patrono do 72° BIMtz.

Diploma do Amigo do 72º BIMtz


É um reconhecimento público, realizado pelo 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, pela colaboração de várias autoridades e personalidades a instituição. Este título, normalmente, é concedido durante as solenidades de formatura do batalhão.

Postar um comentário

0 Comentários