Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Veículos ficaram destruídos após acidente com três mortos e três feridos, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco (Foto: Reprodução / G1 PE)

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou ao menos três mortos e três feridos, na manhã desta segunda-feira (1º), na Rodovia PE-61, no município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar de Pernambuco, faleceram no local dois adultos e uma criança.

Duas mulheres e um homem foram levados para o Hospital Olímpio Machado, na mesma cidade. Pela manhã, a unidade de saúde informou que o estado de saúde dos feridos é grave e, à tarde, uma das mulheres foi transferida para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e os outros dois feridos foram levados ao Hospital da Restauração, no Recife.

O G1 procurou as duas unidades de saúde para obter detalhes sobre o quadro clínico das vítimas, mas não obteve retorno às ligações. A polícia ainda busca informações sobre outras possíveis vítimas.

A colisão frontal ocorreu por volta das 8h, em uma área localizada a três quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito de Barra de Sirinhaém. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que os dois carros, um branco e um vermelho, ficaram destruídos.

As pessoas que morreram estavam no carro branco. Os feridos viajavam no outro automóvel. Todos os envolvidos na batida são da cidade de Sirinhaém. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você