Dupla que participou da morte de PM é localizada com armas e drogas na Bahia


Dois criminosos que participaram da morte do soldado PM Urivélton de Jesus Santana, ocorrida em janeiro do ano passado, foram localizados, na manhã desta segunda-feira (15), na localidade de Portão. Com a dupla, guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) apreenderam armas, munições e drogas.

'Porcão' e 'Danilo', apelidos dos homicidas que ainda não foram identificados, reagiram à abordagem atirando e foram atingidos. Encaminhados para o hospital Menandro de Faria, a dupla não resistiu aos ferimentos.

Com os criminosos foram encontrados duas pistolas calibre 9mm, carregadores, munições, tabletes de maconha, porções de crack, dois coletes balísticos, entre outros materiais.

"Essa dupla participou de diversos homicídios na RMS. Estávamos cada vez mais perto deles e dessa vez chegamos", contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

O material encontrado foi encaminhado para a 34ª Delegacia Territorial (Portão). As informações e imagem são da SSP/BA.

Postar um comentário

0 Comentários