'É o jogo mais importante' diz Paulo Júnior sobre estreia na Copa do Brasil

Paulo Júnior técnico do Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)

O Salgueiro estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Novo, do Mato Grosso do Sul. Já em Campo Grande-MS, o time pernambucano se prepara para o jogo, que para o técnico Paulo Júnior tem um peso maior.

- É o jogo mais importante desse início de temporada. Passando esse jogo, a gente consegue um suporte financeiro para manter as contas em dia, fazer investimentos, premiar jogadores, etc. Isso converge para ter uma temporada melhor, para que a gente possa dar sequência. Passar aqui [pelo Novo] é fundamental para avançar nas outras competições e ter uma temporada de sucesso como nos anos anteriores - explicou o treinador do Salgueiro.

Com essa responsabilidade, mesmo precisando apenas de um empate para se classificar para a Segunda Fase da competição, Paulo Júnior espera e conta com a vitória do Salgueiro.

- O objetivo principal é vencer. Nós podemos empatar, mas não queremos jogar empatando. Queremos sair com um bom resultado, autoestima elevada e moral alta, porque depois temos dois clássicos do Pernambucano, um jogo contra o Santa Cruz e depois Náutico. Por isso vamos fazer revezamento [de jogadores]. Precisamos manter o rodízio e todos os atletas motivados, para eles entenderem que todos são importantes para o time - fianlizou. As informações são da Amanda Lima / Globoesporte, Salgueiro.

Postar um comentário

0 Comentários