Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A Prefeitura de Petrolina divulgou, nesta terça-feira (30), a lista das novas famílias incluídas no programa Bolsa Família. De acordo com os dados da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, quase 60 mil famílias estão inscritas no CadÚnico na cidade, entre elas, 30 mil são beneficiadas pelo Bolsa Família.

Para receber o benefício, os contemplados deverão ir até a agência da Caixa Econômica, localizada na Rua João Clementino, no centro, e apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) e um documento com foto. A lista com os nomes dos beneficiários está disponível no site da prefeitura através do link:www.petrolina.pe.gov.br/new/beneficios-liberados. Também está disponível no site da prefeitura, a lista com os nomes dos beneficiários que já tiveram o cartão do Bolsa Família emitido e precisam buscar o documento na Caixa Econômica Federal.

O primeiro passo para participar do Bolsa Família é se inscrever no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. A inscrição pode ser feita nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ou na Casa Bolsa localizada na Avenida Tancredo Neves, n° 1019, Centro. O Bolsa Família é voltado para famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza. Informações podem ser obtidas através do telefone da Casa Bolsa: (87) 3863-6871.



Magnólia Costa: Assessora de Comunicação

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário