Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



O setor de fiscalização de transportes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) apreendeu, no último final de semana, cinco motocicletas – duas delas por transporte irregular de passageiros.

Ao longo de 2017, 74 motocicletas foram apreendidas por transporte irregular. O objetivo do setor de transporte é intensificar ainda mais a fiscalização em 2018. “Nossa equipe continua empenhada em combater o transporte clandestino em Juazeiro, mas precisamos que a população também nos ajude, não apenas denunciando os irregulares, mas também não utilizando o serviço”, alerta o supervisor de Transporte, José Hamilton.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, salienta que além da fiscalização a Companhia está com uma campanha nas rádios e nas redes sociais para orientar as pessoas a não utilizar o serviço de mototáxi irregular. “Estamos pedindo ajuda à população para combater o transporte clandestino, e a forma mais eficaz é as pessoas não utilizarem esse serviço. Por isso, estamos orientando através da mídia como se identificar o mototaxista legalizado”, ressalta Damião.

Denúncias

As pessoas podem ligar para CSTT para fazer denúncias e reclamações sobre o setor pelo telefone (74) 3611-8836 ou no 153 da Guarda Municipal. 
As informações e imagem são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário