Acusado de assassinar a ex-companheira em Dormentes é detido no Interior do Piauí

(Foto/divulgação PCPE)

Num trabalho coordenado pelos delegados Marceone Ferreira (seccional) e José Renivaldo, equipes da Polícia Civil de Pernambuco conseguiram prender nesta quinta-feira (1º) um homem acusado de feminicídio na cidade de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco. Marconceles de Souza assassinou barbaramente a ex-companheira, Fernanda Cavalcanti, com golpes de arma branca, na frente da filha do casal, de apenas seis anos.

O crime ocorrer no dia 13 de dezembro de 2017 e gerou revolta na população local. Marconceles foi localizado no município de Curral Novo, Interior do Piauí, após diligências e um trabalho investigativo minucioso.

A prisão do acusado contou com o apoio da Polícia Militar (PM) do Piauí. As equipes realizaram uma varredura num raio 50 km em meio à caatinga, até encontrarem Marconceles num assentamento de Curral Novo. Ele foi trazido para Dormentes e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade, onde ficará à disposição da justiça. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários