Baile Municipal abre hoje oficialmente Carnaval de Petrolina (PE)



Será aberto oficialmente, nesta sexta-feira (02), o Carnaval 2018 em Petrolina. A partir das 21h, no Coliseu Hall, o tradicional Baile Municipal e Concurso de Fantasias dão as boas-vindas aos dias de folia.

Após quase uma década sem ser realizado, o baile irá resgatar os antigos carnavais com os glamorosos concursos de fantasias, nas categorias: Luxo, Originalidade e Arranjo de Cabeça. Além da animação musical, que ficará por conta da Philarmônica 21 de Setembro e convidados, com os cantores Jair Alencar; Camila Yasmine; Andrezza Santos e os instrumentistas Marcelo Novais; Ruy Victor e Joadson Freire e a cantora que vem de Recife, Silvana Salazar para encerrar o evento.

Para curtir o 20º Baile Municipal e Concurso de Fantasias é preciso estar munido de alegria e solidariedade, pois toda a renda do evento tem destinação filantrópica. Para quem ainda não adquiriu a mesa ou ingresso individual, ainda dá tempo: é só se dirigir a Prefeitura de Petrolina para comprar a mesa, no valor de R$ 200, com lugar para quatro pessoas e, com isso, ajudar ao Hospital Dom Tomás (APAMI). Já o ingresso individual, será trocado por um pacote de fraldas infantis, doado ao Programa Bem Maior, que cuida de mães em estado de vulnerabilidade social.

O Baile Municipal é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).



Giomara Damasceno : Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura / Foto: Divulgação / SECULTE 

Postar um comentário

0 Comentários