Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A tão esperada chuva que vem para animar os produtores de Petrolina paralisou, temporariamente, o patrolamento nas estradas rurais do município. Os serviços executados pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, foram paralisados, mas deverão ser retomados em breve, após o período chuvoso.

Para acompanhar de perto a situação da zona rural de Petrolina, o secretário da pasta, José Batista da Gama, acompanhado de uma equipe técnica, esteve nesta sexta-feira (09), visitando diversos pontos críticos atingidos pelas chuvas na região de Rajada.

O agricultor Gilberto Geraldo de Amorim agradeceu a visita do secretário e aproveitou a ocasião para pontuar os serviços mais urgentes na localidade. “Estamos muito felizes com a visita do secretário, ele pode conhecer e ouvir as nossas demandas em relação a melhorias das estradas e principalmente do nosso barreiro. Vamos aguardar a chuva passar para que em breve os serviços sejam realizados”, comentou Gilberto.

“Estamos atentos e hoje mesmo iniciamos um grande mapeamento. Logo após o período de chuvas faremos a completa recuperação de todos os pontos danificados, principalmente nas áreas de quem lida com transporte escolar e produção agropecuária”, disse o secretário.



Lilian Telles: Assessora de Imprensa

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário