Foragido da Justiça morre em confronto com equipe da Cipe-Caatinga em Juazeiro (BA)


Um criminoso foragido da Justiça morreu durante um confronto com uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga), próximo ao distrito de Juremal, zona rural de Juazeiro (BA), ontem (23).

Edvânio da Silva Santos, conhecido popularmente como “Negro Edir”, de 26 anos, estava escondido numa fazenda e recebeu a equipe da Cipe com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e o atingiram, sendo o mesmo encaminhado a uma unidade de saúde do distrito de Pilar, já no município de Jaguarari, no norte da Bahia, sua cidade-natal.

De acordo com a Cipe-Caatinga, Negro Edir estava com um revólver cal.38, com seis cartuchos, sendo três deflagrados, dois pinados e um intacto. Ele estava foragido e era investigado por roubo de animais na região e era suspeito de possuir plantio de maconha. O corpo dele foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, enquanto a arma foi entregue na delegacia. As informações são do Blog do Carlos Britto.
(foto/reprodução)


Postar um comentário

0 Comentários