Idoso é assassinado a facadas em Petrolândia (PE)


Foi na tarde deste domingo (04/02), por volta das 13h, que um idoso de 78 anos foi assassinado a facadas na Avenida Djalma Wanderley, Quadra-09 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vitima foi identificada pelo nome de Evandro Lima de Sá, e segundo informações apuradas por nossa reportagem o suspeito por nome de José Aparecido Braz de Lima de idade desconhecida era inquilino da vitima, e invadiu a residencia do idoso, em que o mesmo estava dormindo em uma rede, e de posse de uma faca, desferiu uma facada no peito do mesmo, onde veio a óbito no local. Após o fato uma guarnição da Policia Militar da 4ª CIPM esteve no local, e saiu em diligências a procura do suspeito, em que numa estrada vicinal conseguiram capturar o suspeito que estava com a roupa suja de sangue. Ao ouvirem o suspeito o mesmo disse que o principal motivo do assassinato do idoso foi ciumes.

O acusado confirmou aos Policiais Militares que é ex presidiário, e cumpriu pena por homicídio em Minas Gerais, onde após ser ouvido pelos policiais foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (D.P.C) de Petrolândia para os procedimentos cabíveis. No momento do crime a vítima estava sozinha na residencia, onde morava com sua filha. A mesma disse que tinha saído e após saber do fato retornou a residência. O Corpo foi levado para o IML Caruaru. As informações e imagem são do Blog Petrolândia Notícias.



Postar um comentário

0 Comentários