Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação Sempetq)


O Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (IDEIA), da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq), segue gerando oportunidades aos empreendedores. Dessa vez, serão contempladas as cidades de Petrolina, Lagoa Grande, Belo Jardim e Toritama. As inscrições começam hoje (19/2) pelo site com vagas limitadas para as turmas de Montagem de Arranjos Florais, Preparo de Doces e Licores, Design de Mechas e Vitrinismo, respectivamente.

As aulas são ministradas em parceria com o Senac e desenvolvem conhecimentos específicos com método de ensino prático focado na realidade do mercado e das empresas a partir do estudo de casos e da realidade prática. O projeto IDEIA leva conhecimentos e oportunidades a diversos municípios e regiões do Estado, do Litoral ao sertão. São cursos nas áreas de moda, beleza, gastronomia e jardinagem, levando mais perspectiva a toda população.

Além das atividades práticas, os participantes são beneficiados com uma palestra sobre Empreendedorismo, Lei Geral do MEI, Atendimento ao Cliente e Educação Financeira, ministrada por um dos técnicos da Sempetq. O evento acontece durante a entrega dos certificados aos concluintes.

Não perca esta oportunidade. Garanta já a sua vaga!

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você