Em 2017, Cohab São francisco venceu o Curaçá na partida de abertura da Copa TV Grande Rio de Futsal (Foto: Emerson Rocha)
- É muita responsabilidade [fazer jogo de abertura], a gente já tem que mostrar nosso trabalho. Além disso o torcedor cria expectativa também pelo resultado do ano passado, aí nossa expectativa fica maior. Esperamos um destaque, mas sabemos que é difícil com o atual campeão - ponderou o representante do time, Renan Lima.
Se em 2017, sem treinador, o time chegou à segunda fase, este ano, sob o comando do Professor Júnior, a meta é chegar mais longe na competição. Para isso, desde janeiro deste ano, a equipe treina cinco vezes na semana e já realizou três amistosos preparatórios para a Copa.
Para fazer bonito, a Cohab São Francisco mantém jogadores da base do ano passado, como Luiz Henrique, Matheus, Nem e Leandrinho, além dos novos reforços, Victor e João Batista.
- A gente sempre quer ser melhor que no ano anterior, quer chegar mais longe, na terceira fase, quem sabe até uma semifinal ou final. Este é o maior evento esportivo do nordeste e é importante para a gente ter o nome do bairro lá. A gente caiu no grupo do campeão e outras equipes fortes, mas é tentar ir superando os obsetaculos - destacou Renan.
Além do Iate Clube, adversário na estreia, a Cohab São Francisco vai enfrentar na primeira fase o B. São José e Lagoa Grande. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.