Apresentado trio envolvido com roubo a banco e homicídios na Bahia

Fotos: Alberto Maraux / Divulgação/SSP-BA

Dois criminosos envolvidos com assaltos a banco, homicídios, tráfico de drogas e roubos de veículos foram apresentados, no final da manhã desta terça-feira (27), pelas polícias Militar e Civil. Com a dupla foram apreendidos um quilo de cocaína, avaliada em R$ 50 mil, 11 trouxas de maconha e uma caderneta com anotações de compra e venda.

Davi dos Santos Ribeiro, mais conhecido como 'Du Braço', e José Jorge Santana Conceição Júnior, de apelido 'Júnior Play', que foram presos em janeiro deste ano com drogas e dinheiro, voltaram a ser surpreendidos por equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), na Avenida Amaralina. Um terceiro homem, também capturado no momento, alegou que estava apenas dirigindo e a situação está sendo apurada.



Fotos: Alberto Maraux / Divulgação/SSP-BA


"São criminosos com passagens pela polícia, responsáveis pelo abastecimento de drogas em alguns bairros da capital", comentou o comandante da 40ª CIPM, Amílton Júnior. O oficial destacou que rondas ostensivas são realizadas 24h em toda a região, principalmente para combater o tráfico.


O titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro, ressaltou que Du Braço e Júnior Play são considerados perigosos, na quadrilha que integram. "Vamos agora aprofundar as investigações, identificar e prender o restante do grupo", avisou.


Postar um comentário

0 Comentários