Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



As pessoas atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social de Petrolina ganharam um motivo a mais para frequentar os espaços. Com a proximidade da comemoração da Páscoa, a prefeitura está disponibilizando oficinas gratuitas de confecção de ovos de chocolate para estimular a geração de renda entre as famílias atendidas.

Segundo a coordenadora da Proteção Social Básica, Francinete Maria Panta, o objetivo do curso é ensinar as participantes a confeccionar ovos de Páscoa de forma artesanal para que assim elas tenham uma opção de geração de renda.

"Todos os Cras de Petrolina oferecem, diariamente, ações que de alguma forma fortaleçam as famílias seja no aspecto social, psicológico ou econômico. Muitas pessoas procuram os ovos de Páscoa artesanal e este curso básico de chocolate vai ensinar todos os procedimentos para que as pessoas possam confeccionar ovos de Páscoa na sua própria casa e assim aumentar a renda familiar", explica

O curso gratuito é voltado para as mulheres que já são atendidas pelos serviços de convivência dos Cras e segue nas unidades de Rajada e do Projeto N-7 até a próxima quarta-feira (28).

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário