Enfermeira é encontrada morta em banheiro da UPA de Juazeiro; Secretaria de saúde emite nota de pesar

(Foto: Reprodução)

Uma enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro (BA) foi encontrada morta dentro do banheiro da unidade, na madrugada deste domingo (25). De acordo com informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), policiais se deslocaram até o local e ao conversarem com os médicos plantonistas que prestaram os primeiros socorros à vítima, constataram que a profissional teria atentado contra a própria vida.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) manifestou pesar pela morte de Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, de 32 anos. Ela foi encontrada morta com medicações injetáveis.

Juliana era natural de Ilhéus, no Sul da Bahia, mas toda a família reside em Salvador (BA). De acordo com a Sesau, Juliana era considerada uma excelente profissional e querida por todos, especialmente os funcionários da UPA, por estarem mais próximos. “A Secretaria de Saúde está de luto, mas prestando toda a assistência à família“, frisa a nota. As informações são do Blog do Carlos Britto.



Postar um comentário

0 Comentários