Veja o que abre e fecha durante o feriado da semana santa em Petrolina (PE)

(Foto: CDL Petrolina)


Shopping
Durante o feriado da sexta-feira santa (30), o River Shopping vai receber os clientes em horário especial. As lojas vão estar fechadas, mas o supermercado vai abrir das 8h às 22h. Já a Praça de alimentação vai estar aberta das 12h às 22h. Já na Páscoa (1º), as lojas vão funcionar das 14h às 20h. A praça de alimentação estará aberta das 12h às 22h.

O Expresso Cidadão vai estar fechado na sexta-feira (30) e retorna o funcionamento na segunda-feira (2). Enquanto que o Cinema vai funcionar conforme programação disponível no site da Orient Cinemas.

Prefeitura
Nesta quinta-feira (29), a Prefeitura decretou Ponto Facultativo. Já na sexta-feira (30) não há expediente na administração municipal. Serviços essenciais relacionados à saúde, segurança e limpeza pública são mantidos. O expediente será retomado na próxima segunda-feira (02).

Educação
A rede municipal de educação informa que as unidades vão seguir o calendário escolar e não terão aula a partir desta quinta-feira (29), retornando as atividades na segunda-feira (2).

Comércio
Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado da sexta-feira (30). Os lojistas de Petrolina reabrem no sábado (31).

Agências bancárias
Todas as agências bancárias têm atendimento ao público suspenso na sexta-feira (30). O atendimento volta ao normal na segunda-feira (2). Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.

Postar um comentário

0 Comentários