Vigilância Sanitária de Petrolina fiscaliza produtos consumidos na Semana Santa


A Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina, em parceria com a Guarda Municipal, realizou, nesta quinta-feira (22), uma operação de fiscalização dos produtos tipicamente consumidos durante a Semana Santa: peixes e ovos de chocolate foram os alvos. Neste período do ano, conhecido como ‘Quaresma’, os católicos costumam abster-se, principalmente, de carnes vermelhas e, por conta disso, o consumo de peixe aumenta entre os fiéis.

No total, foram inspecionados sete estabelecimentos comerciais, além da Praça do Peixe. “Nosso objetivo é coibir a comercialização de produtos ilegais para não colocar em riscos à saúde do consumidor. Essa foi uma operação provocada pelo Ministério Público, porém, vamos continuar realizando essas fiscalizações”, ressaltou o diretor da Agência, Marcelo Gama.

O diretor ainda reforçou a importância da participação da população no processo de identificação e realização de denúncia. Para isso, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, whatsApp (087) 9 9985-0081 ou pelo site: petrolina.pe.gov.br. A Agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro de Petrolina. (Foto: Ascom PMP).

Postar um comentário

0 Comentários