Criminoso foge por telhado de casa durante perseguição e polícia apreende duas submetralhadoras e munições na BA

(Foto: Divulgação/PMBA)

Duas submetralhadoras, 81 munições e drogas foram apreendidas em uma casa no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A apreensão ocorreu após perseguição a um bandido, que fugiu pelo telhado da residência onde o material foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, durante ronda para coibir furtos e roubos a veículos na Avenida San Martin, na terça-feira (10), a guarnição recebeu denúncia sobre vários homens usando drogas e exibindo armas de fogo na Terceira Travessa Lídio Santos. Ao chegar no local, os criminosos atiraram contra os PMs, o que resultou em uma troca de tiros.

Ainda segundo a PM, um dos bandidos entrou em uma residência no Beco Vila Verde e, durante perseguição, ele conseguiu escapar pelo telhado da casa. No local, a polícia encontrou uma submetralhadora calibre 9mm de fabricação caseira com carregador; uma submetralhadora calibre 40 com carregador, uma balança, 43 munições calibre 9mm, 38 munições calibre 40.

Além das armas de fogo e munições, a PM apreendeu ainda dois sacos com pinos de cor azul vazios, 115 pinos pequenos de cocaína; 27 pinos grandes com cocaína, um saco com maconha e outro com embalagens plásticas para o armazenamento de drogas. Os proprietários do imóvel foram levados para a 4ª delegacia para prestar esclarecimento.

A policia vai investigar se alguma das armas, que tem calibre restrito, foi usada em algum crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. As informações são do G1 BA.



Postar um comentário

0 Comentários