Criminoso que ameaçava comerciantes morre em confronto com a polícia na BA

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Um criminoso que ostentava armas em fotos nas redes sociais e ameaçava comerciantes no Nordeste de Amaralina foi localizado, no final da manhã desta quinta-feira (5), por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. Com Leonardo Rufino Pereira, mais conhecido como 'Mohammed', foram apreendidas uma pistola de calibre restrito e drogas. O criminoso possuía mandado de prisão em aberto por roubo.

Os militares faziam patrulhamento na região quando moradores informaram que alguns indivíduos estavam armados e vendendo drogas, na Chapada do Rio Vermelho. Quando os PMs chegaram no ponto indicado Mohammed e comparsas reagiram atirando. O criminoso acabou atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal), carregador, munições, uma caderneta com anotações do tráfico de entorpecentes, porções de maconha e uma balança foram encontrados no local.

“Continuamos na região procurando os outros integrantes da quadrilha. Qualquer informação pode ser enviada através do 190 ou Disque Denúncia (3235-0000)”, informou o comandante da Rondesp Atlântico, major PM Edmundo Assemany.

Postar um comentário

0 Comentários